sábado, 15 de agosto de 2009

Star Wars 2 PC


"Jedis e batalhas espaciais foram adições excelentes, mas pouco profundas..."

Não é mistério nenhum a maldição da qual costumam sofrer os jogos inspirados em "blockbusters" do cinema: muitas vezes, a maior parte do orçamento do projeto é gasta com licenciamento, relegando o jogo a um segundo plano. O resultado é um desastre, à medida que a experiência com o game não chega nem perto da proporcionada pelo filme.

Porém, justiça seja feita, a LucasArts, conduzida com lucidez por George Lucas, sempre realizou boas adaptações de "Guerra nas Estrelas" para o entretenimento eletrônico. É bem certo que, dentre as dezenas de conversões, houve sim aquelas desastrosas - como "Rebbelion" para PC, por exemplo -, mas são exceção.

"Star Wars Battlefront" foi, de certa forma, um meio termo: claramente inspirado em "Battlefield", o jogo foi palco de batalhas gigantescas com AT-ATs, X-Wings, snowspeeders e várias raças conhecidas da saga. Em lan houses e servidores espalhados mundo afora, o jogo conseguiu divertir fãs e não-fãs, mas longe de superar o equilíbrio de sua fonte de inspiração.

Independentemente disso, "Battlefront" foi simplesmente o mais bem sucedido (leia-se "mais vendido") jogo baseado em "Guerra nas Estrelas" já produzido pela LucasArts, razão mais que suficiente para justificar uma continuação, com algumas pitadas de novidade para dar algo título algum ar de "ineditismo" - afinal, como se sabe, todas as seqüências sofrem com o problema de não causar o mesmo impacto do original, por melhor que sejam.



  • Processador: Pentium 4 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500

  • Memória RAM: 256 MB

  • HD: 4.3 GB

  • Placa de Vìdeo: 64 MB

  • Sistemas: Windows 2000/XP


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Senha: www.megauploadforum.net
  • Seja o primeiro a comentar

    Postar um comentário